PC Pwnage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

+2
Nekoyo
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  Administrador Qui Jun 16, 2011 9:45 pm

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-1-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-2-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-3-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-4-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-5-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-6-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-7-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-8-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-9-smFotos de Battlefield 3, really DICE? Really? New-10-sm


Administrador
Novato

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  Nekoyo Qui Jun 16, 2011 9:50 pm

rolou um post production nessas ae BUT eu acredito que vai ficar perto disso hehehe
Nekoyo
Nekoyo
Depto. de Idéias PCPwnage

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 38
Localização : Santos/SP

http://pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  Neto Sex Jun 17, 2011 10:15 am

Nekoyo escreveu:rolou um post production nessas ae BUT eu acredito que vai ficar perto disso hehehe

Pois é!
Também acho que rolou um post nas fotos, principalmente nas que mostram o rosto do americano (pior é que esse puto me lembra alguém).
Mas como você disse, não duvido que fique muito diferente não.
A maior diferença deve ser na iluminação, e nas texturas um pouco inferiores né, afinal, não temos PCs capazes de jogar CGs! Wink
Neto
Neto
The Creator

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011

http://pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  cassuci Sex Jun 17, 2011 10:48 am

O rapaiz la disse no twitter que essas imagens tão sem tesselation...

affraid
cassuci
cassuci
Novato

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty OMG

Mensagem  Neto Sex Jun 17, 2011 10:52 am

cassuci escreveu:O rapaiz la disse no twitter que essas imagens tão sem tesselation...

affraid

OMG!! Shocked
Tomara que esteja mesmo, pq se o jogo for bonito assim, vou mandar o tesselation tomar no cu e jogar sem (pra não ter que trocar de placa de video quando ver minha amada 5870 sofrendo com o tesselation). Twisted Evil
Neto
Neto
The Creator

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011

http://pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  ptk Sex Jun 17, 2011 11:05 am

Neto escreveu:
cassuci escreveu:O rapaiz la disse no twitter que essas imagens tão sem tesselation...

affraid

OMG!! Shocked
Tomara que esteja mesmo, pq se o jogo for bonito assim, vou mandar o tesselation tomar no cu e jogar sem (pra não ter que trocar de placa de video quando ver minha amada 5870 sofrendo com o tesselation). Twisted Evil

Ta reclamando?
E eu que estou achando cada vez mais que vai ser tenso isso na inha 4890 Laughing
Anyway, dahora as ibagens
ptk
ptk
Ozo das Galaxias

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 37
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  nicottine Sex Jun 17, 2011 2:06 pm

Ótimo. Enquanto vocês ficam olhando a paisagem, tô matando todo mundo com meu ALL LOW e 30 fps. Cool
nicottine
nicottine
Novato

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really? Empty Re: Fotos de Battlefield 3, really DICE? Really?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos